terça-feira, 25 de junho de 2019

Sistema de Acesso com gestão

A KeyID é uma empresa nacional baseada na experiência de profissionais da área de tecnologia aliada à segurança patrimonial e gestão de acessos de pessoas e veículos. Oferecemos os seguintes produtos proprietários:
  • Hardware baseado na comunicação wifi;
  • Portal na nuvem para fazer as gestões online de acessos de pessoas e veículos nos mais diferentes segmentos: Condomínios Residenciais e Comerciais, Indústrias, Escolas, Prefeituras, Hospitais, etc.
  • Como funciona a Gestão de Acessos KeyID?

    A KeyID certifica tecnicamente gestores, que são responsáveis por efetuar contratos de gestão da informação de acessos com seus clientes.
    A gestão é realizada através do Portal em Nuvem KeyID, onde todas as informações de acessos, relatórios, estatísticas e notificações são armazenadas. Tanto gestores como os usuários do controle de acesso podem verificar informações direto no Portal KeyID ou receber notificações pelo smartphone.
    Para garantir a segurança das informações, todas as ações do gestor são auditadas pelo Portal KeyID, bem como, as solicitações de seus clientes realizadas via chat exclusivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário